Seguidores

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Meu eterno amor, eu sou sua imperatriz...


Nossa  ponderação fez sempre a amizade e o amor brotar, ano após ano
Vencemos nossos medos, vigiamos nossos verbos
Cuidei do jardim, abstrai da alma inquieta, as ervas daninhas

Acalmei as linhas furiosas do tempo caprichoso
Foram muitas lições e segredos  para os dois
Sofri ao te mandar embora, ano passado
Foi preciso, coisas do meu tempo febril, precisávamos crescer
e fortalecer o nosso sentimento...
Contudo teus olhos azuis , teus beijos ,permaneceram em mim
Próximo a poucos quilômetros de minha tenda, você

O velho refrão de todos esses anos se fez mais forte:
Vem logo, amor,   solidão, tristeza, lágrimas, saudade , amor, meu amor
Foi preciso quebrar os vasos , hoje estamos reconstruídos, fortes
Somos novos cântaros de temperança , refeitos de luz e discernimento
Cada vez mais próximos e sempre apaixonados, nada muda, cada vez se aperfeiçoa mais
Estou voando feliz, vá voar meu pássaro azul, que eu lhe encontro na plataforma...
bem perto da arrebentação onde nosso amor iniciou
Com muito sol e ventania , ondas lindas e claras
Vislumbro que o “ poço”  ainda está pela metade...
Falta pouco, a água é pura, já pela metade, pode acreditar? Meu imperador
A vida nos deu muitos recursos, inclusive a magia de nos amarmos ,perto...longe...perto
Trabalhamos nos mesmos campos de aprendizados, sempre serei a Imperatriz  preferida, a santa e a bandida...
Nossas promessas que ora estavam ancoradas no fundo do mar...vem emergindo lentamente
Sinto aproximar-se a maturidade de nossos espíritos, um presente do velho ancião chamado universo
Hoje foi nosso dia,  uma longa conversa e seremos sempre  os mesmos parceiros , meu  Senhor, meu Imperador, meu eterno amor
Não somos perfeitos, mas somos amigos, somos amantes e cúmplices sempre...
Nos meus pensamentos, que são seus, por que a reciprocidade é muito forte...no silêncio que grita estão guardadas as nossas mais doces palavras e promessas, seus abraços ,seus beijos macios, seu jeito de amar, seu sorriso e seus olhos azuis, meus azuis.

Serei sempre eternamente tua .  

14/01/2015  - Taís Mariano

Nenhum comentário:

Postar um comentário