Seguidores

sábado, 23 de junho de 2012

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Estamos em silêncio

 

Já vai anoitecer

estamos próximos ao oceano

bebendo um ao outro

sentindo as brumas descerem

misturamo-nos a elas

sem receios do amanhã

estamos em silêncio

silêncio esse que sussurra

sinal de outros tempos

não precisamos mais explicar

o que o silêncio já nos fez entender

o mar está mais calmo

há uma aragem diferente

a atmosfera está leve

nossos olhares buscam o horizonte

que se funde com a água acinzentada

ainda estamos em silêncio

porque o silêncio está falando

escrevendo em nossos corações

um poema de compreensão e paz

numa quietude intensa

As cores da paisagem se misturam

nos misturamos neste cenário tão brando

na sutileza dos olhares...

sabemos que somos um só

pequena parte deste universo imenso

e o silêncio a murmurar...

que o amor ainda existe

que somos livres para amar

que não precisamos mais de palavras

porque o silêncio traduz o sentimento


Publicado no site: O Melhor da Web em 29/05/2012

Código do Texto: 92038

3 comentários:

  1. POETISA

    Bem sei eu, que os meus juízos são perversos
    E que não conhecem o meu erro, além dos outros, tantos,
    Mas em todos os teus colos derramei meus prantos
    E em todos os teus cantos publiquei meus versos

    E nem sequer me ouviste, agora então perdoa...

    Perdoa o servo humilde que em silêncio segue
    E não merece, nem sequer o teu desprezo
    Mas na ânsia de voar eu permaneço preso
    E na ânsia de lutar eu permaneço entregue

    E na ânsia de calar, esse lamento ecoa ....


    BRUM

    ResponderExcluir
  2. Um lindo poema de amor, muito romântico.Parabéns poetisa, beijos.

    Bom dia, se tiver um tempinho visite o blog do grupo de poetas que participo em Belford Roxo RJ, o Gambiarra Profana, e veja um trecho de nossa performance no Teatro Sesc Nova Iguaçu RJ, leia também o texto e se puder dê sua opinião no comentário, sua visita é muito importante pra nós. Desde já agradeço o carinho.
    Link abaixo:

    http://gambiarraprofana.blogspot.com.br/2012/07/malditas-belezas.html

    Arnoldo Pimentel

    ResponderExcluir
  3. Sempre gosto de descansar meus olhos pelas delicadezas que encontro por aqui.
    Passando para deixar abraços e ler a poesia...
    Abraços

    ResponderExcluir