Seguidores

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

MEU POETA























MEU POETA


Brilhas tu,meu poeta
no orvalho noturno,renasces
Sim...vives!
Nosso amor ainda vive
Moeda antiga que reflete no escuro
Velha paixão .. sopra na brisa
Amor imaculado pelo tempo
Viverás por séculos e séculos
Deus dos olhos profundos e úmidos
Vem e vão os Orfheus do orgulho
Morrem sempre na beira do cais
com a boca cheia de conchas e areia
Então minh’alma aquieta
Nas ondas espumantes
Aportas em meu paraíso
Meus agasalhos de lavanda e mel...
Brumas de nostalgia,nossas fumaças...
nossos véus
Cometa dos meus horizontes perdidos
Paz em campos de poeira...
Pérola das profundezas de um oceano cinza
Tu vens...na ansiedade do momento
Com a força dos ventos
Tua dama te quer assim...
Meus exílios te aguardam,enluarados...
Num céu de ônix...duas estrelas
Teus poemas... meus poemas...
Vem sem receios,meu poeta !


“Vem cear com tua dama de sete
Nobre poeta que beijou minha testa”
05/10/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário