Seguidores

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

DAS LUAS AZUIS . . . . . . .



DAS LUAS AZUIS ...


Anjo caído do anoitecer...
Das águas... dos sais
Luas azuis
Céu escarlate
Divino e devasso...
Sussurra em meu ouvido:
Amar é não ter medo...
de amar,
temeremos algum dia?
Nossas trocas são reais...
Instantes que se revelam em luz
Teus olhos nos meus
Estanco meu silêncio
Sede...nos devoramos
Gemidos,dialetos medievais
línguas estranhas
Paixões...segredos
Anjo safado...
Bocas coladas
Teus beijos
A luta de nossos lábios
Cantigas...olhares...risos
Teus braços,teus abraços
Me lanço...calor
Minhas unhas em teu corpo
Entregas teu desejo
Entrego meu fogo,
Minh’alma se refaz
Meu doce pecado
Anjo caído do anoitecer
Das águas...dos sais
Luas azuis
Divino e devasso...

IMG - GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário