Seguidores

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

♪... ♫ ANJO AZUL... ♪... ♫


♪... ♫ ANJO AZUL... ♪... ♫


Meu anjo se esconde no azul,do céu, do mar...
Os sinos soam cinco badaladas,cantigas divinas no horizonte chamam os seres alados, que surgem feito pássaros gigantes... ...
Sinto o anjo aportar, sons suaves..., ao cair da tarde, vem de muito longe, navega por mares de outros mundos, e suas embarcações são inúmeras até ancorar em meu porto!
Chega então com o pensamento,na velocidade da luz acompanhado de outros seres de diversas cores e formas que se espalham nos sete elementos da terra, em missão de conforto,misericórdia e perdão!
Meu anjo é azul, seu altar é no templo de minha alma,ele desce e me habita, a fim de iluminar e proteger, inspirar e transcender!
Vem calmamente fortalecer meu caminho com feixes de luz azul, sempre trazendo em sua bagagem surpresas cheias de luz, paz e harmonia e juntos espalhamos tudo esse amor pelos nossos ambientes: internos e externos.
As flores mais singelas desabrocham e expostas exalam um perfume incomum,de mansinho.
Anjos seculares, descem na Terra,com suas mochilas cheias de estórias, alegria e muita cantoria, trazendo suas harpas douradas e uma flauta lilás, para tocarem diante de uma platéia de estrelas.
A lua brilha em seus olhos nestes momentos de amor universal, meigos momentos das almas afins...
Não há maldade que resista, caem as máscaras e armaduras dos que se camuflam e nos cercam, não sinto medo, e tudo se transforma em poeira de luz!


       Anjo azul canta então..♫ ♪ ♫:




               Somos todos luz ♪ ♫ ♫ ♪ ♫




                                   tu és luz ♪ ♫ ♫ ♪ ♫




                                            eu sou luz! ♪ ♫ ♫ ♪ ♫











Um comentário: